Artigos Relacionados

Atendimento On-line

LiveZilla Live Help

Depoimentos

Vou listar algumas informações sobre A CORPVS Segurança e sua excelência na qualidade dos serviços prestados. - A Corpvs Segurança, fundada em 18 de janeiro de 1975, com 35 anos de atuação no mercado; - Oferece 8 serviços: Transporte de Valores, Seg. Patrimonial, Seg.Pessoal, Seg. El...

Rodrigo Moura
Feb 07, 2011

PUBLICIDADE

Fortaleza
Conexão CORPVS - Setembro 2014 Imprimir E-mail
Fortaleza
Qui, 04 de Dezembro de 2014 11:09

Conexão Corpvs - Setembro 2014

 
Conexão CORPVS - Outubro 2014 Imprimir E-mail
Fortaleza
Qui, 04 de Dezembro de 2014 09:55

Conexão Corpvs - Outubro 2014

 
Mensagem para Mamãe Imprimir E-mail
Fortaleza
Sex, 20 de Junho de 2014 14:19

Quem observa um veleiro navegando no mar, impulsionado pela força dos ventos a sumir na linha do horizonte, certamente exclamará: "Já se foi". Terá sumido? Desapareceu? - Não, certamente. Apenas o perdemos de vista. O barco continua do mesmo tamanho e com a mesma capacidade que tinha quando estava próximo de nós. Continua tão capaz quanto antes de levar ao ponto de destino as cargas recebidas. O veleiro não desapareceu, apenas não o podemos ver mais. Mas ele continua o mesmo. E talvez, no exato instante que alguém diz "já se foi", haverá outras vozes mais além, a afirmar: “Lá vem o veleiro!”

 
A linguagem dos sentidos: além de sorrisos e olhares Imprimir E-mail
Fortaleza
Ter, 07 de Maio de 2013 11:55

É pela emoção que o bebê percebe o mundo em sua volta. Cuidados são necessários, mas tudo na medida certa

Em meio à agitação da vida moderna, tem-se um bebê. Para a mãe principalmente, os deveres aumentam e, aos envolvidos, crescem as tarefas diárias. O que, a princípio, parece sacrifício, torna-se um grande prazer. Afinal, o que é necessário para que aconteça a interação mãe-bebê? Segundo a parteira tradicional Suely Carvalho, vice-presidente da Aliança Latino-Americana de Parteiras (Alapar), basta saber que a criança precisa do essencial:"Sentir-se segura, protegida e amada".

 
Conexão CORPVS - Informativo Junho / Julho Imprimir E-mail
Fortaleza
Qui, 04 de Dezembro de 2014 09:14

 

Conexão Corpvs - Junho / Julho 2014

 
Corpvs faz doação à Obra Rainha dos Anjos Imprimir E-mail
Fortaleza
Qui, 15 de Maio de 2014 09:45

A sede da Corpvs Segurança está passando por reformas e melhorias em sua estrutura e, durante o processo, alguns móveis e equipamentos que não serão mais utilizados pela empresa foram doados à Obra Rainha dos Anjos, comunidade católica que tem por missão acolher pessoas que sofrem com dependência química.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Próximo > Fim >>

Banner

Assinar Notícias On-line

Siga-nos

Follow us on Twitter
ico_faceb  ico_tw  ico_orkut