fbpx

Corpvs realiza palestra para cabos e soldados do Exército

A Corpvs realizou uma palestra sobre segurança privada para 140 Cabos e Soldados do Exército Brasileiro (23 BC) que estão dando baixa.A proposta é de apresentar-lhes o mercado de trabalho na área para que eles possam ter uma oportunidade de ingressar no setor após deixarem o exército. “Eles já têm a cultura militar e são disciplinados.

Possuem a cultura de segurança, perfil ideal para trabalhar na Corpvs Segurança. Então, fomos apresentar para eles a empresa e o mercado privado de segurança em Fortaleza. Serão muito bem-vindos”, comenta Edson Santos, gerentedo setor operacional da Corpvs.



4 Comentários

  • ismael siqueira filho

    sou ex militar do exercito fui da infantaria 23 bc,meu sonho sempre foi entrar nessa empresa muito operacional e qualificada,o que empata e a oportunidade e minha reciclagem que não da para me fazer pois tenho 3 filhos e moro de aluguel e actualmente me encontro desempregado,passei 1 ano como militar do exercito ,fui licenciado com o diploma de honra ao mérito excelentes serviços prestados como militar,no curso de vigilante fui 1 lugar em tiro ganhei medalha e etc…,

  • Joilson de Jesus Bastos

    ótima atitude por parte da empresa, são pessoas que futuramente farão parte da empresa.

  • Cleydvan

    Gostei muito desta iniciativa. Agora estou servindo o exército no quartel de Olinda pe.
    Quando sair pretendo trabalhar em alguma empresa de segurança

  • Elias Pereira Da Silva

    fui para reserva como cabo de infantaria e acabei de concluir o curso de formação de vigilante

Deixe uma resposta