fbpx

energia solar

As unidades da Corpvs Segurança passaram a ser autossuficientes em energia. A KVA Energia, empresa do Grupo Corpvs, está instalando usinas fotovoltaicas em todas as unidades do grupo. Já estão em pleno funcionamento as usinas da Corpvs Eletrônica Fortaleza, Corpvs Vigilância Fortaleza e a sede Eusébio. “As usinas das filiais de Iguatu, Juazeiro do Norte e Sobral devem entrar em funcionamento em breve”, afirma João Junior, Diretor da KVA Energia.

Cada usina fotovoltaica possui potência suficiente para fornecer 100% para o consumo exigido de energia elétrica. A KVA Energia foi idealizada com o objetivo de oferecer projetos e serviços de instalações elétricas industriais e eletrificação rural.

Ao longo do tempo a KVA Energia foi acompanhando o desenvolvimento da tecnologia e ampliou seus serviços na área de instalações de alarme, TVs, dados e lógica. Entre os clientes da empresa estão Danone, Cimento Apodi, Malwee, Cerbras e Companhia Siderúrgica do Pecém, entre outros.

Entre os serviços oferecidos podemos citar montagem eletromecânica de subestações de energia e de grupo geradores, construção de redes aéreas e subterrâneas de média e baixa tensão, sistemas de alarme, circuito interno de monitoramento, projetos elétricos de alta e baixa tensão, instalação de rede de combate a incêndio e instalações elétricas industriais.